CABELO CURTO OU LONGO?

Atualmente várias mulheres estão mudando o visual, passando do cabelo longo para o curtinho.Vamos combinar a famosa Ashley Benson é linda de qualquer jeito, mas o que vocês acham melhor com o cabelo longo ou curto? Percebe-se que o corte de cabelo muda completamente a aparência da mulher, não é atoa que o ser feminino sempre tem aquele cabeleireiro de confiança para entregar o seu bem mais precioso. No caso da Ashley Benson pode-se dizer que o cabelo curto deixou ela com um ar de "estou mais poderosa" e "estou sexy", já com o cabelo longo ela parece mais comportada, escondendo o seu poder de mulherão.

DEIXE NOS COMENTÁRIOS SUA OPINIÃO, obrigada galera <3 

  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

6 comentários:

Unknown disse...

Corcordo eu tenho o cabelo curto é muito mais pratico, além de valorizar o rosto

Unknown disse...

Amigaaaa, justamente o assunto que vem me perturbando nos últimos dias, optar pelo cabelo curto que valoriza o rosto e é muito mais prático ou continuar com o longo?! O maior problema é desapegar. 😩

Unknown disse...

Verdade amiga!

isafecchio disse...

Depende da pessoa, mas eu prefiro longo :3

Anônimo disse...

Oii Nana seu blog foi indicado para responder a tag "Amo/Odeio", para saber as regrinhas é só entrar no blog Doce e Delicada

Unknown disse...

Obrigada Layla, com certeza vou responder