Tag: AMO ODEIO

Oii gentiiii, hoje eu responderei minha PRIMEIRA tag, a qual é amo odeio, eu fui indicada pela Layla Gabriele do blog doce e delicada.



REGRAS

1 - Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
2 - Indicar 10 blogs para responder a TAG
3 - Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome
4 - Colocar o blog que deu origem a TAG
5 - Por o link de quem te indicou a TAG


Então vamos láá 

AMO

1-Deus, nada melhor do que um refúgio naquele dia de tristeza e a paz que vem ao segui-lo. 
2-Família, sempre tem aquela pessoa que você sabe que pode contar, e muitas vezes é seu parente.
3-Namorado, um parceiro que você pode contar pra tudo nesse mundão nos momentos ruins e bons. 
4-Amigos, sem eles não existiriam aquelas histórias malucas da época de colégio, faculdade, infância. 
5-Comida, adorooooo é muito gostosa aquela sensação que você tem após comer sua comida predileta
6-Blog e Youtube, onde eu me encontrei.
7-Cozinhar, você sempre se salva quando está sozinha ou mora só, nada de miojo por favor. 
8-Bebezinhos aquelas fofuras que dão vontade de apertar
9-Série, pensa em um dia que você está super cansado e só quer deitar e ver uma boa série, não existe aconchego maior.
10-Viajar com os amigos, parentes, namorados porque com a escola ninguém merece.

ODEIO

1- Gente que se faz de gente, aquela pessoa que finge ser boazinha mas na verdade é bruxa.
2-SAPOOOOOOOOO, mostra-me um que irá me ver chorar.
3-Bacon, será que sou só eu nesse mundo? 
4-Pessoas que não dão a seta, gentiii não ensinam isso na auto escola? 
5-ACORDAR CEDO, sério!!! sabe aquela pessoa que dorme até o último minuto? sou eu.
6-Esperar, mddddddddds se quer me ver muito brava é me deixar esperando.
7-Surpresa, não que eu odeie, mas não sei lidar com ela.
8-Net lenta, todo mundo odeia isso sem mais.
9-Prometer e não cumprir.
10-Maltrato de animais, humanos.Não entendo quem faz esse tipo de coisa. 

Não vou indicar 10 pessoas para responder, mas sim todas que verem essa tag aqui no blog.

Tag criada pela Karla do blog Cherry Cookie.
Blog doce e delicada link http://doce-delicada.blogspot.com.br/

UM BEIJO DA NANA E ATÉ MAIS <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

6 comentários:

isafecchio disse...

<3

isafecchio disse...

E me ama tbm obviamente. shauhsuahsu :3

Unknown disse...

Concordo plenamente sobre acordar cedo, acredito que meu cérebro não funciona direito antes das 9:00 haushauhsa

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

bem isso thali

Unknown disse...

Claro que te amo isa <3