ENLOUQUECENDO!

Oiii gentiii, vocês já estiveram em uma semana de prova braba ? então vem cá me dar um abraço porque eu estou nela! Eu fico super nervosa nesses dias, pois quero que passe logo pra sair essa tensão toda. Eu sempre tento me organizar escrevendo a data de tal prova em agendas ou até mesmo em um espaço reservado no caderno.Quando eu paro pra estudar ou fazer algum trabalho eu sempre procuro estar em um ambiente quieto e aconchegante sem aparelhos eletrônicos por perto CLARO! para não me dispersar. É MUITO IMPORTANTE ter água ao seu lado nessa hora para poder sempre hidratar-se, eu procuro ter materiais escolares que tenha a minha cara sabe, poque querendo ou não isso pode vir a ser uma "motivação" para estudar, por exemplo esses cadernos, essas canetas coloridas e um copo fofinho para me sentir bem.

E VOCÊS ESTUDAM COMO? DEIXE NOS COMENTÁRIOS um beijo da Nana até mais!  


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

2 comentários:

isafecchio disse...

Eu estudo tipo lendo os livros e vendo vídeo no youtube,não sei pq mas o youtube me ajuda mt.. As vezes vou ler e acabo dormindo :B deve ser por isso que prefiro os videos ç.ç shuahs

Unknown disse...

kkkk bem dessa isa