AMOSTRA GRÁTIS DO INVERNO?!

Oii gentiii, estamos no OUTONO, mas parece que estamos tendo uma amostra grátis de como vai ser o INVERNO posso falar em nome de Londrina com certeza. 


-Mas Nana o que você quer dizer com essa postagem?

Pera lá apressadinha/o. Vamos combinar que no frio não temos vontade de fazer nada, uma cama, um cobertor, comida e série me define. E vocês como ficam no frio? 

Pelo jeito a famosa Troian Bellisario, personagem Spencer Hastings de Pretty Little Liars também disse como ela sente-se no frio.VAMOS VER? 


NÃO ESQUECE DE COMENTAR O POST, obrigada genti <3Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

7 comentários:

Unknown disse...

No frio? nada melhor que moletom, chocolate quente(porque chocolate é vida), e um abraço da minha namorada *-*

Te amo meu amor <3

Unknown disse...

Awnn, eu que te amo meu amor <3

Unknown disse...

Nossa, o frio é td de bom!! Passar o dia inteiro debaixo da coberta, com meu computador e tomando chocolate quente, kkk.

Unknown disse...

Bem isso Maria, venha sempre aqui linda <3

Unknown disse...

Eu amo o frio, mas pra sair a coisa complica hahaha.. Tudo o que a gente quer é ficar deitada e comer bobageiras ❤

Unknown disse...

Com certeza thali <3

isafecchio disse...

Frio se resume a comer e dormir :3 melhor estação <3